Sesc abre inscrições para cursos nas áreas das artes e cultura

Inscrições são realizadas nas respectivas unidades seguem até o fim do mês ou até as vagas serem preenchidas


Sesc

Sesc Foto: Sesc

Estão abertas as inscrições para os cursos e oficinas de artes oferecidos pelo Sesc em Pernambuco. As vagas são para as novas turmas de cultura nas unidades Casa Amarela e Santo Amaro, no Recife, e de Piedade e Goiana, na Região Metropolitana.

As inscrições seguem até o fim do mês ou até as vagas serem preenchidas e podem ser realizadas diretamente em cada unidade. As aulas devem começar em fevereiro. Há opções de cursos para crianças, adultos e idosos e os valores variam de acordo com a modalidade escolhida.

No Sesc Santo Amaro, as vagas são para linguagens de música e artes cênicas. O público pode se inscrever nas turmas de teatro para criança, iniciação ao teatro, teatro avançado, e violão e canto. Já na unidade Casa Amarela as vagas são para iniciação ao teatro, teatro avançado, teatro para crianças e para jovens, dança de salão, de salão para idosos, balé para crianças, pintura para crianças, para iniciantes e avançadas, violão, canto e iniciação musical.

Também há opções de curso de curta duração, como apreciação musical, iniciação musical e canto para cantores e não-cantores. Em Goiana, o Sesc vai oferecer dança para idosos, iniciação à dança para crianças, iniciação musical com violão, canto e teatro para crianças e jovens.

No Sesc Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, as opções são teatro, teatro para crianças, para idosos, teatro avançado, dança para terceira idade, balé e dança popular para crianças, dança contemporânea, dança de salão e salsa. Na área de música, há vagas nas turmas de violino, flauta doce, percussão, maracatu e canto. Apenas neste mês, a unidade está oferecendo oficinas de férias com turmas de danças populares, brincadeiras tradicionais de Pernambuco e dança contemporânea: corpo e expressão.

Serviço

Inscrição: no ponto de atendimento das unidades

Sesc Casa Amarela – Av. Norte Gov. Miguel Arraes de Alencar, 4490, Mangabeira.

Informações: 3267.4410

Sesc Santo Amaro – Rua Treze de Maio, 455, Santo Amaro.

Informações: 3216.1715

Sesc Goiana – Rua do Arame, s/n, Centro.

Informações: 3626.8400 | 3626.8401

Sesc Piedade – Rua Goiana, 40, Piedade.

Informações: 3252.1329

Fonte: OP9

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: