Arte e Cultura

Postos de vacinação contra a Covid-19 terão música ao vivo nesta terça-feira

Nesta etapa terão música ao vivo os postos do Terminal de Integração Livramento (zona Sudeste)

Da redação

Terça - 15/06/2021 às 12:53



Foto: Divulgação Música
Música

Dando continuidade ao Projeto Música e Saúde, promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves -FMC, acontece nesta terça-feira (15), o retorno de apresentações musicais em alguns postos de vacinação da capital. A iniciativa tem como objetivo dar mais tranquilidade à população que busca no local a imunização contra a Covid-19, bem como os profissionais da saúde que estão há mais de um ano trabalhando, sendo que muitos deles sem folgas ou férias.

Nesta etapa terão música ao vivo os postos do Terminal de Integração Livramento(zona Sudeste), Terminal de Integração do Parque Piauí (zona Sul), e ainda na ADULFPI, na zona Leste. A animação ficará por conta de Dam Bezerra, Fernando e Wesley e a Orquestra Sanfônica “Seu Dominguinhos”.

Segundo Scheyvan Lima, presidente da FMC, a música também é um instrumento que acalma a mente e como na primeira etapa, o projeto foi bem recebido pela população, a fundação irá retornar em breve mais atrações a fim de beneficiar mais postos de vacinação. “Devido ao grande sucesso, iremos expandir esse projeto e em breve teremos mais atrações por todos os postos de vacinação”, comenta Scheyvan Lima.

Para saber sobre novas apresentações, bem como ficar informado sobre as ações da gestão municipal na área da cultura, basta acessar o site cultura.teresina.pi.gov.br ou seguir as redes sociais da FMC.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: