Arte e Cultura

O seriado infantil "Diário de Luli" estreias na programação de verão da TV Brasil

A partir das convenções de gênero da comédia, Diário de Luli mostra as descobertas da protagonista

Redacão

Terça - 03/12/2019 às 13:24



Foto: Divulgação Dina Magalhães
Dina Magalhães

 O seriado infantil "Diário de Luli" é uma das estreias da programação de verão da TV Brasil. A produção independente inédita entra no ar nesta segunda (2) às 17h, no encerramento da faixa dedicada às crianças, a TV Brasil Animada.

Com 26 episódios de 13 minutos, a primeira série de ficção totalmente produzida no Piauí será exibida pela emissora pública de segunda a sexta com dois capítulos em sequência. A trama acompanha a história de Maria Luisa (Serena Morais), a Luli, uma menina com precoces dotes intelectuais.

A partir das convenções de gênero da comédia, Diário de Luli mostra as descobertas da protagonista, os conflitos, os dilemas e as descobertas próprias da pré-adolescência.

A vida da garota muda quando ela consegue uma bolsa de estudos em um conceituado colégio particular da capital. A família de Luli se muda de uma pequena cidade no sul do Piauí para Teresina.

 A jornalista e escritora Dina Magalhães fez uma participação especial como professora da Escola da personagem principal, a Luli.


Fonte: Dina Magalhães

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: