Arte e Cultura

Escritor Wilson Maudonado lança importante obra literária

O livro traz uma reflexão a cerca dos desejos do ser humano e suas definições de vida.

Redação

Terça - 24/11/2020 às 18:12



Foto: Divulgação Livro
Livro

O livro " Gabriel – A Saga de Um Anjo Sedutor" está sendo lançado no Piauí.  A obra relata a história de Gabriel, um habitante da cidade pacata de Rosal, extremo sul alagoano. O personagem carrega uma triste sina, desde a sua infância, por ser órfão de pai, criado apenas pela mãe Dulce. Além disso, os dois personagens vivem em uma situação miserável.  Embora sua vida financeira seja precária, eles conseguem sobreviver dia após dia pelos trabalhos domésticos que Dulce realiza na cidade. Ao passar do tempo, Dulce é diagnosticada com um câncer, levando-a a morte. Após essa tragédia,  Gabriel fica desamparado, sozinho e sem ninguém que possa lhe acolher.

É neste exato momento, o qual o Padre Romualdo o convida para morar na casa paroquial da cidade, tento em vista, que Gabriel já acompanha o padre nos trabalhos comunitários. Isso facilita mais a sua decisão de levar o jovem para a igreja. O convívio entre os dois dá espaço a um sentimento maior, não o da relação entre um padre e um fiel,. Porém,  entre homens, do prazer da carnal.

A partir daí então, Gabriel vai viver as loucas e proibidas aventuras, em nome de uma nova personalidade, a qual estava escondida entre seus prazeres e sua vida pacata, destas aventuras. Assim, ele despertar a ira dos homens poderosos, o desejo das mulheres casadas, o fogo ardente das viúvas e de muitas jovens. Gabriel vai mergulhar no que tem de mais profundo em um ser humano: o desejo proibido.

O livro traz uma reflexão a cerca dos desejos do ser humano e suas definições de vida.

Fonte: Dina Magalhães

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: