Arte e Cultura

Escritor Ítalo Lima lança livro "No gozo dos pássaros não há solidão"

Um voo sem asa pela liberdade da pele. Uma exaltação ao corpo-afeto

Redação

Terça - 02/03/2021 às 08:17



Foto: Divulgação Lançamento de livro
Lançamento de livro

Escritor piauiense, Ítalo Lima, lança seu primeiro livro físico de crônicas eróticas e satíricas: 'No gozo dos pássaros não há solidão'. O livro foi contemplado dentro do prêmio Maria da Inglaterra, com apoio do Governo do Estado e Federal.

Ítalo Lima é publicitário, já tem dois livros publicados (gênero poesia) e é membro da Academia de Letras de Teresina.

O novo livro aborda questões como a liberdade dos corpos, e como nossos prazeres são aprisionados e reprimidos dentro da sociedade. Os textos, ora cômicos, ora irônicos, nos faz questionar sobre como o conservadorismo molda nossas relações. Boas gargalhadas tenho certeza que o livro vai causar.

Comemoração dos 150 anos de Amarante terá roteiro turístico e cultural

‘Tom & Jerry - O Filme’ e #Semsaída entram em cartaz no Cinemas Teresina

A escritora Vanessa Trajano, que assina o prefácio da obra diz:  "No gozo dos pássaros não há solidão possui resoluções rápidas e inesperadas que contribuem para a quebra de expectativa ea comicidade daquilo que seria trágico se não fosse engraçado. Ao tecer a respeito de traições , de aventuras libidinosas e da recorrência do ex com desfechos que inspiram gargalhadas, Ítalo Lima nos tira do lugar comum de reprovação da intimidade alheia e leva o leitor à catarse que só a arte está apta a proporcionar. "

Bruna Campos, mestra em Literatura e revisora da obra, complementa: "Eu confesso que meu olhar pra literatura erótica é outro depois de ter lido o livro completo."

O livro encontra-se disponível para vendas no site www.nogozodospassaros.com por apenas R $ 30.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: