Arte e Cultura

Dirceu Andrade fala de parceria com Amauri e nova geração do humor

Ele falou sobre o fim do quadro 'Balaio de Gato', que foi sucesso dentro do Jornal do Piauí

Redação

Domingo - 05/04/2020 às 09:44



Foto: Entrevista
Entrevista

O humorista Dirceu Andrade é o convidado do Caçando Conversa da semana. Em entrevista a Vitória Vivian, ele falou de sua carreira, dos seus vários espetáculos e curiosidades sobre personagens e outros diversos assuntos.

Ele falou sobre o fim do quadro 'Balaio de Gato', que foi sucesso dentro do Jornal do Piauí, à época ainda apresentado pelo Amadeu Campos. Dirceu dividia o espaço com Amauri Jucá, fazia personagens e contava piadas. Ele falou tamém da convivência com o seu colega.

"A convivência com ele não era fácil não. O Amauri pensa muito diferente de mim. Eu quero as coisa de um jeito, ele quer de outro. Isso vai e vai até que chega uma hora que dava mesmo. É muito diferente o pensamento dele", revela Dirceu sobre o seu antigo parceiro de palcos e também de televisão.

Dirceu fala que suas imitações de Firmino Filho, prefeito de Teresina, já lhe rendeu processos. "O prefeito da capital já me processou mais de 20 vezes. Hoje ele não pode mais, a lei já mudou. Vai ter que aguentar as piadas mesmo. Eu não tô batendo na honra de ninguem", fala na entrevista.

O humorista falou sobre suas participações em programas nacionais e também da nova geração de humoristas como Whindersson Nunes, que já revelou ser fã de Dirceu. "Passou muito tempo só com humoristas de Piripiri ou pelo menos eram mais de Piripiri. E de um tempo pra cá, tem muitos humoristas de Teresina. Essa nova geração. Muito bons!", opina.



A entrevista completa com Dirceu Andrade você confere no Caçando Conversa: https://youtu.be/pcpIAqQP3XQ

Fonte: Caçando Conversa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: