Arte e Cultura

Cantor Leoni emociona público no Artes de Março

O show teve repertório de grandes sucessos dos anos 90

Redação

Sábado - 14/03/2020 às 13:02



Foto: Ascom Artes de março
Artes de março

Um dos maiores cantores e compositores do Brasil, Leoni Rodrigues, mais conhecido como Leoni, foi a terceira atração nacional do festival Artes de Março. Nesta quinta-feira, dia 12, ele emocionou e levantou o astral do público presente, que lotou a Praça de Eventos do Teresina Shopping.

Com repertório robusto de sucessos dos anos 90, o ícone do Pop nacional cantou sucessos como 'Pintura íntima', 'Quase sem querer', 'Melhor pra mim', 'Fotografia', 'Porque não eu' e muitos outros imprescindíveis nos seus shows. Com quase 40 anos de carreira, o cantor mantém a mesma energia de décadas atrás e afirma que é importante a valorização das produções culturais no Brasil.

"São 38 anos de carreira e para mim já é um privilégio ter uma carreira tão longa e se fazer cultura no Brasil é algo tão complicado e tão difícil. Atualmente o apoio à produção cultural tem sido cada vez menor. Eu me vejo como uma pessoa de sorte de ter uma obra, de ter um repertório que as pessoas conheçam e gostam de cantar. Adoraria que os jovens e artistas novos que estão chegando hoje pudessem ter esse tipo de apoio, porque tem muita gente bacana fazendo muita coisa legal", comenta.

Emocionada, a professora Mônica Cardoso relata que as músicas do artista fazem parte da sua adolescência. "Estou participando pela primeira vez do Artes de Março do Teresina Shopping. Leoni faz parte da nossa adolescência, da nossa juventude, as músicas me arrepiam e me emocionam. Está de parabéns toda a organização do evento!", elogiou.

Maria Francisca Pereira da Mata, afirma que sempre que pode participa do Artes de Março. "O show foi dez anos. Amei demais, era tudo que eu esperava mesmo. Todos os anos, quando posso venho ao Artes de Março e esse ano estão todos de parabéns pela realização do evento", finalizou.

A programação musical, totalmente gratuita, segue até o dia 20 de março no Teresina Shopping. Nesta sexta-feira(13) acontece o show Sertanejou Amigos, que vai trazer os principais sucessos da música sertaneja na voz dos cantores Dudu Nogueira, Manoel Roriz, Álvaro Pajeú, Thalita Ferreira e a dupla Waldo e Felipe.

Confira a programação completa:

13/03 – 19:30h – praça de eventos II – Sertanejou Amigos
16/03 – 19:30h – praça de eventos II – Top Rock 90
17/03 – 19:30h – praça de eventos II – Tributo a Cássia Eller com Tacy de Campos
18/03 – 19:30h – praça de eventos II – Pagode 90 The
19/03 – 19:30h – praça de eventos II – Lilly Araújo – #TBT90
20/03 – 20:00h – praça de eventos II – George Israel (ex-integrante Kid Abelha)

Fonte: Icone noticia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: