Arte e Cultura

Autora do livro que norteará os atores de Bom Sucesso, palestrará no CONARH 2019

Ana Claudia Quintana Arantes, especialista em cuidados paliativos e que humaniza a etapa final de vida seus pacientes, falará sobre o assunto

Redação

Segunda - 29/07/2019 às 17:23



Foto: Matheus Dantas Ana Claudia Quintana Arantes
Ana Claudia Quintana Arantes

O Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH), maior do segmento no mundo, chega a sua 45ª edição e traz como mote deste ano o tema de humanização. Dentre as iniciativas, uma oferecida pela GESTO, corretora disruptiva de saúde, se destaca na programação. Trata-se da apresentação da médica especialista em cuidados paliativos Ana Cláudia Quintana Arantes, autora do livro “A morte é um dia que vale a pena viver”, utilizado para nortear a história dos personagens da próxima novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, que versará sobre a fragilidade da vida. Ela acontecerá no palco Roxo, dia 15 de agosto de 2019, às 10h, no São Paulo Expo.

O painel abordará as experiências pessoais e profissionais da especialista para incentivar que as pessoas cultivem relações saudáveis e cuidem de si próprias com o mesmo empenho com que se dedicam ao próximo. A palestra será mediada pela CEO da GESTO, Fabiana Salles, que conduzirá um momento de perguntas e respostas com a profissional para fazer as conexões com a realidade do RH.

“Queremos que os profissionais de recursos humanos enxerguem os colaboradores sob outro prisma e que tornem esse contato mais humanizado e próximo, desenvolvendo diferentes abordagens para cada problema”, explica Fabiana.

Fonte: Matheus Dantas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: