EVENTO

Advogado freitense lança livro de memórias em Teresina

"Andanças" traz reflexões do autor, além do seu relacionamento com a cidade de José de Freitas e causos da vida.


lançamento de livro

lançamento de livro Foto: Divulgação

O advogado Antônio Carlos da Costa e Silva lançou nesta quarta-feira (26) na livraria Anchieta, zona leste de Teresina, seu primeiro livro, intitulado Andanças.

Segundo o autor, seu primeiro livro foi como embarcar em uma viagem, que o fez percorrer os momentos de sua vida até aqui. "Abordar desde o ano em que nasci, passando por fases da vida e chegando ao hoje, pude ver com novas ideias todos esses momentos vividos. E isso foi emocionante, perceber essa viagem no espaço e tempo e de como vivi tais momentos" afirmou.

O escritor do prefácio do livro, professor e também escritor Wellington Soares, participou do lançamento e fez breve depoimento sobre a obra e o autor. "É interessante quando começamos a escrever, eu por exemplo, já sou autor de 11 livros, e posso falar que a escrita de um primeiro livro é como se fosse uma gaveta que a gente abre e vai descobrindo uma porção de coisas. E com isso, percebemos que a nossa vida, ela tem muitas coisas e quando são compartilhadas, a gente percebe a identificação das outras pessoas com a nossa história" comentou.

O coquetel de lançamento contou com ilustres presenças como o presidente da OAB-PI, Celso Barros; o advogado e ex-presidente da OAB-PI, Chico Lucas; os advogados Campelo Filho e Fábio Viana; a médica endocrinologista Lúcia Farias; dentre amigos e familiares do autor.

O Autor: O advogado Antônio Carlos é egresso da Universidade Federal do Piauí, atuou na seara jurídica por mais de 30 anos, na especialidade do direito cível. Leitor inquieto, torcedor do fluminense e apaixonado por José de Freitas.

Veja também:

Bailarino piauiense fica no top 5 de prêmio internacional na França

Frei Betto lança livros três livros e faz palestra em Teresina

Frei Betto lança três livros em Teresina nesta segunda-feira (17)

Fonte: Luira CONTHEUDO

Próxima notícia

Dê sua opinião: