Arte e Cultura

SÃO JOÃO DO ARRAIAL

Abertas inscrições para concurso de quadrilhas juninas do Festival Cultural dos Cocais

As inscrições estão disponíveis entre os dias 11 e 16 de junho, por meio de formulário online divulgado no Instagram oficial da prefeitura

Da Redação

Terça - 10/06/2025 às 11:34



Foto: Divulgação/Ascom Concurso de quadrilhas em São João do Arraial
Concurso de quadrilhas em São João do Arraial

A Prefeitura de São João do Arraial, em parceria com a Federação das Quadrilhas Juninas do Piauí (FEQUAJUPI), abriu as inscrições para o Concurso de Quadrilhas Juninas da XX edição do Festival Cultural dos Cocais. O evento será realizado nos dias 5 e 6 de julho.

As inscrições estão disponíveis entre os dias 11 e 16 de junho, por meio de formulário online divulgado no Instagram oficial da prefeitura. A FEQUAJUPI é responsável pelo regulamento, inscrições e decisões relativas ao concurso.


O festival reunirá quadrilhas de várias regiões do estado para celebrar a cultura junina, tradição especialmente forte no Nordeste. Segundo o secretário de Cultura, Douglas Farias, a expectativa é contar com a participação das melhores quadrilhas do Piauí, garantindo um evento de sucesso para o público e valorizando a cultura regional.

Para mais informações, os interessados devem acompanhar as atualizações no Instagram da Prefeitura de São João do Arraial ou entrar em contato com a organização do festival.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: