Concursos

UniFacid promove cursos gratuitos de capacitação

Os cursos vão até o dia 14 de julho e as vagas são limitadas.

Quarta - 07/07/2021 às 15:31



Foto: A capacitação é aberta ao público e possui certificação.
A capacitação é aberta ao público e possui certificação.

O Centro Universitário UniFacid abriu inscrições para os tradicionais Cursos de Férias. A capacitação é aberta ao público e possui certificação. Os cursos vão até o dia 14 de julho e as vagas são limitadas.

São ofertadas vagas nas mais diversas áreas como: saúde, direito, design, engenharias, business, gastronomia, moda, nutrição, tecnologia, entre outros.

Os cursos acontecem de forma online pela Plataforma TEAMS e/ou presencial, respeitando os limites da capacidade da sala/laboratórios por pessoas.

Segundo o Reitor do UniFacid, Professor Vinícius Pereira, a Capacitação oferece uma grade de eventos que contempla a comunidade acadêmica e leva oportunidade de gerar mais conhecimento e novas habilidades para uma série de profissões.

A programação inclui cursos como: photoshop; gordura corporal; reabilitação pós-covid; higiene e manipulação de alimentos; urgência em endodontia; fechamento de balanço; noções de primeiros socorros; atuação do farmacêutico, bordado manual, atuação do psicólogo na pandemia, entre outros.

Inscrições pela plataforma https://www.even3.com.br/cursosdecapacitacaounifacid2021. Nela o participante poderá gerar seu certificado ao término do projeto no final do mês de julho.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: