Concursos

Regina Sousa autoriza concurso com 355 vagas para a UESPI

Serão 85 vagas para professor e 255 vagas para técnico administrativo

Da Redação

Terça - 12/07/2022 às 09:55



Foto: Paulo Barros Regina Sousa e o reitor da Uespi, Evandro Alberto
Regina Sousa e o reitor da Uespi, Evandro Alberto

A governadora Regina Sousa (PT) autorizou a realização de um concurso público com 355 vagas para a Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Nessa segunda-feira (11), a governadora recebeu no Palácio de Karnak o reitor da Uespi, Evandro Alberto de Sousa. 

Serão 85 vagas para professor efetivo e 250 vaga para técnico administrativo do nível médio. Durante a reunião, Regina Sousa autorizou o concurso e discutiu outras pautas de importância para a instituição.

"Acabamos de ter uma reunião bem discutida com a Uespi na qual tivemos uma pauta grande, mas acho que avançamos muito para que a Universidade tenha melhores condições de funcionamento. Então, concurso para professor, para técnicos, algumas questões administrativas mais essenciais e algumas coisas ficaram para analisar do ponto de vista jurídico para não cometermos erros, já que estamos em um período delicado", contou a governadora.

"O processo já está em tramitação e a governadora assinou os encaminhamentos, assumindo esse compromisso de muito trabalho com a Uespi", explicou o reitor.

Concursos: BRB publica edital com 300 vagas para escriturário

IFPI abre concursos para professores e técnicos-administrativos; salários até R$ 9,6 mil

Regina Sousa manda ampliar o número de vagas do concurso para o Corpo de Bombeiros

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: