Concursos

IFPI abre concursos para professores e técnicos-administrativos; salários até R$ 9,6 mil

São 98 vagas para professor e 31 vagas para técnicos-administrativos

Da Redação

Sexta - 24/06/2022 às 08:34



Foto: Divulgação IFPI Centro
IFPI Centro

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) publicou nesta sexta-feira (24), dois editais de concursos públicos para professores e técnicos-administrativos em educação. Os documentos estão disponíveis na edição desta sexta-feira (24), do Diário Oficial da União.  Os salários são de até R$ 9.616,18.

Para o cargo de professor do ensino básico, técnico e tecnológico estão sendo ofertadas 98 vagas em diversas áreas. As oportunidades são para os campi Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença.

No edital para técnicos-administrativos em educação são oferecidas 31 vagas. Elas estão distribuídas entre os campi Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Parnaíba, Paulistana, São João, São Raimundo Nonato, Teresina Central e Uruçuí.

EDITAL - PROFESSOR

EDITAL - TÉCNICO ADMINISTRATIVO

As inscrições nos concursos deverão ser feitas no Sistema de Concursos do IFPI, no período de 9 a 25 de julho. As provas para o cargo de professor serão aplicadas no dia 18 de setembro e para a carreira de técnico-administrativo no dia 25 do mesmo mês.

Os concursos são organizados pela Comissão de Seleção de Pessoal (CSEP) do IFPI.  "Sempre buscamos melhorar a prestação dos serviços que oferecemos ao público. A contratação de novos servidores vai resultar na ampliação das nossas atividades administrativas e de ensino, pesquisa e extensão", avalia o reitor Paulo Borges da Cunha.

Fonte: IFPI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: