EDITAL

Picos lança edital de chamamento público para profissionais da área da saúde; veja

Os interessados deverão entregar a documentação exigida no Protocolo da Secretaria Municipal de Saúde de Picos


Picos lança edital de chamamento público para profissionais da área da saúde

Picos lança edital de chamamento público para profissionais da área da saúde Foto: Divulgação

O Município de Picos por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e através da Comissão Especial de Chamamento Público, publicam o Edital de Chamamento Público Nº 001/2021-SMS de Picos-PI. O Edital contém informações como, condições de participação, documentação, prazos de entrega de documentos, vistoria técnica, publicação de resultados e contratação, dentre outros itens.


O objetivo do Chamamento Público é o credenciamento de pessoas jurídicas da área de saúde, prestadoras de serviços especializados ao Sistema Único de Saúde (SUS). No edital o Termo de Referência apresenta a descrição detalhada da necessidade da Secretaria Municipal de Saúde para os referidos serviços, segundo a organização da “Tabela de Procedimentos, Medicamentos, Órteses e Próteses e Materiais Especiais (OPM) do SUS.

Prazo

Os interessados deverão entregar a documentação exigida no Protocolo da Secretaria Municipal de Saúde de Picos, situada na Rua Marcos Parentes, no prazo de até 10 dias corridos, e podendo ser prorrogáveis por mais 05 dias caso a CECP entenda como necessário. Os interessados deverão entregar os envelopes contendo os Documentos de Habilitação até às 14:00hs do dia 01/03/2021.

Acompanhe o edital e entenda o processo de Chamamento Público!

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO SMS 2021

AVISO DE CHAMAMENTO PUBLICO 01-2021

Fonte: Picos 40graus

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: