SELEÇÃO

Fundação Wall Ferraz divulga resultado final de processo seletivo de instrutores

Foram considerados classificados no “Processo Seletivo Simplificado”, os vinte primeiros candidatos de Curso/Oficina ou Workshop/Palestra


Seleção

Seleção Foto: Divulgação

A Fundação Wall Ferraz divulgou, nessa quarta-feira (07), o resultado final do Processo Seletivo de Instrutores. Ao todo foram classificadas 309 pessoas para atuar em palestras, workshops, oficinas e cursos de formação inicial e continuada que serão ofertados ao longo de 2021. O resultado pode ser conferido pelo endereço eletrônico: https://fwf.pmt.pi.gov.br/

Foram considerados classificados no “Processo Seletivo Simplificado”, os vinte primeiros candidatos de Curso/Oficina ou Workshop/Palestra com maior pontuação, exceto para Curso/Oficina de Formação Sócio Profissional, que classificou os trinta primeiros.

Marinha lança edital de concurso público para aprendiz com mais de 700 vagas

CRECI promove concurso público no Maranhão

No total, foram 500 inscrições para diversas áreas de atuação. A formação de cadastro acontece para cursos, oficinas, palestras e workshops, em 13 áreas que englobam 54 cursos, incluindo uma novidade, que são os cursos de “Automação comercial e noções básicas de metrologia”.

Segundo Maykon Silva, Presidente da Fundação Wall Ferraz, os aprovados deverão aguardar as convocações que ocorrerão de acordo com a oferta. “O aprovado deverá ficar atento aos editais de convocação que serão divulgados no site da instituição e ainda no Diário Oficial do Município”. O gestor enfatiza ainda que a instituição também fará contatos via e-mail e telefone, e que por isso o aprovado deve manter seus dados atualizados junto ao setor pedagógico da Fundação.

Alguns dos aprovados já começarão a atuar este mês, com o início, palestras e workshops. Outros selecionados deverão ser chamados em maio quando começarem alguns dos cursos profissionalizantes no formato híbrido, e atento as medidas de proteção a COVID 19.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: