O Governo do Piauí publicou, nesta segunda-feira (20), o resultado preliminar da análise de títulos dos candidatos aprovados nas etapas anteriores do concurso público para analista governamental e previdenciário. A lista está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pela organização do certame, e no Diário Oficial do Estado.
Os concorrentes que desejarem contestar o resultado têm até dois dias úteis para apresentar recurso, exclusivamente pelo portal da FCC. A etapa seguinte, que inclui o resultado definitivo e a convocação para o curso de formação, está programada para 6 de fevereiro. O curso terá caráter eliminatório.
O concurso oferece 110 vagas, com remuneração inicial de R$ 11.549,35. Destas, 20 são destinadas a analistas previdenciários da Fundação Piauí Previdência (Piauiprev), enquanto as demais se dividem entre as Secretarias de Administração (Sead) e Planejamento (Seplan), com 45 vagas cada.
O secretário da Sead, Samuel Nascimento, destacou a importância do processo seletivo: "Estamos concluindo mais uma etapa de um concurso cuidadosamente planejado, que trará profissionais de grande relevância para o Estado."
Os candidatos podem acessar o resultado preliminar e as orientações para recursos no site da FCC ou conferir os detalhes no Diário Oficial do Estado.
Fonte: Com informações da CCOM/PI