Concursos

Centro Universitário abre vaga para professor de Enfermagem em Teresina

Para concorrer a vaga, o profissional precisa ter mestrado ou doutorado na área

Da Redação

Terça - 11/01/2022 às 11:46



Foto: Divulgação UNINASSAU Teresina
UNINASSAU Teresina

O Centro Universitário Maurício de Nassau em Teresina divulgou edital para contratação de professor para o curso de Enfermagem. Para concorrer a vaga, o profissional precisa ter mestrado ou doutorado na área, além de experiência de, pelo menos, dois anos na docência de ensino superior.  

As inscrições estão disponíveis até o dia 14 de janeiro. Os interessados deverão enviar o Currículo Lattes para o e-mail mirian.silva@mauriciodenassau.edu.br, com o título "SELEÇÃO PROFESSOR DE ENFERMAGEM". Será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.   

A vaga está disponível para a ministração da disciplina "Sistematização da assistência em Enfermagem" e o candidato precisa ter disponibilidade durante o período diurno, nos horários estabelecidos pela direção acadêmica. 

O processo seletivo contará com três etapas: avaliação do currículo lattes, prova escrita e prova didática. Todos os testes serão avaliados por uma banca composta por três integrantes da Comissão de Avaliação Docente do Centro Universitário.  A remuneração não foi informada.

Para mais informações, confira o edital completo!



Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: