Concursos

Seis concursos públicos importantes serão realizados em breve no Nordeste

Atualmente, a Região Nordeste tem aproximadamente 46 concursos com editais em andamento; confira

Da redação

Sábado - 11/12/2021 às 14:27



Foto: Divulgação Concurso
Concurso

Tradicionalmente, a Região Nordeste é caracterizada por sua riqueza cultural e pelas praias paradisíacas. Mas muito mais do que isso, é uma região de muito trabalho e oportunidades também na área pública, com diversos concursos abertos

Atualmente, a Região Nordeste tem aproximadamente 46 concursos com editais em andamento, para preenchimento de 2.703 vagas, além de cadastro de reserva. A remuneração, em alguns casos, pode chegar a R$ 20,9 mil. Confira:

Prefeitura de São Francisco de Assis do Piauí

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis do Piauí abriu novas vagas, com objetivo de contratar de profissionais de níveis técnico e superior para as áreas: Médico; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Veterinário, Professor de Ciências; Professor de Ensino Fundamental, Psicólogo; Nutricionista, e outros.

Detran Alagoas 

O Ministério Público de Alagoas entrou com ação civil para que a Justiça impeça a contratação de novos servidores terceirizados para o Detran Alagoas.

Concurso UNILAB

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira divulgou a composição da comissão organizadora do concurso UNILAB, com cargos técnicos-administrativos em educação.

Concurso Prefeitura de Porto Seguro, Bahia

Com o IBRAE definido como banca, novo edital segue sem data de publicação. Segundo a Prefeitura, o edital visa o preenchimento de vagas remanescentes.

Defensor Público Ceará 

Um novo regulamento foi publicado para o novo concurso DPE CE Defensor. O documento apresenta informações importantes sobre a seleção para o cargo de Defensor Público de entrância inicial, que possui remuneração de R$26.127,17. A Defensoria Pública do Estado do Ceará escolheu a FCC como banca. 

Concurso Sefaz Ceará

Perspectiva: Segundo a secretária executiva de Planejamento e Gestão Interna da Sefaz, Sandra Machado, o concurso já possui banca definida. Edital previsto para o 1º semestre de 2022, com foco no preenchimento do cargo de Auditor Fiscal Adjunto.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: