Cidade

Teresina tem campanha em outdoor contra candidato pedófilo

Os cartazes, assinados pelo grupo União Brasileira de Mulheres (UBM), tem cores pretas com letras garrafais brancas, não dizem quem é o candidato, mas trata-se de uma alusão a Jair Bolsonaro

Da Redação

Quinta - 27/10/2022 às 18:27



Foto: Arquivo do Piauí Hoje Outdoor faz combate direto à pedofilia
Outdoor faz combate direto à pedofilia

Outdoor's espalhados em vários cruzamentos das principais ruas e avenidas de Teresina orientam os eleitores a não votar em candidato pedófilo. Os cartazes, assinados pelo grupo União Brasileira de Mulheres (UBM), tem cores pretas com letras garrafais brancas, não dizem quem é o candidato, mas trata-se de uma alusão a Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição.

Há cerca de duas semanas Bolsonaro apareceu em vídeo, durante um podcast, dizendo que "pintou um clima" entre ele e umas meninas de 14, 15 anos, em São Sebastião, cidade no entorno de Brasília, dentro da região administrativa do Distrito Federal. 

As meninas citadas por Bolsonaro são venezuelanas que vivem hoje numa instituição que dá assistência a imigrantes venezuelanos em Brasília. Pelas insinuações de Bolsonaro, as meninas estavam se prostituindo.

 Bolsonaro relatou um encontro com imigrantes venezuelanas em São Sebastião, cidade do Distrito Federal, e disse que viu algumas meninas, “três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado, em uma comunidade, e vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei”. Ele também insinuou que as garotas se prostituíam. “Se arrumando no sábado para quê? Ganhar a vida”, relatou o presidente.

O vídeo causou grande repercussão nas redes sociais e na mídia e provocou tanto estrago na campanha de Bolsonaro que no mesmo dia que o vídeo foi ao ar o próprio fez uma live altas horas da madrugada para se explicar sobre o caso e tentar reverter a situação.Xuxa chama Bolsonaro de pedófilo e faz apelo a quem ainda vota no 'monstro'

Prefeitura de Teresina libera passe livre no domingo de eleição

Professores da UFPI assinam manifesto em apoio a Lula no 2º turno; confira

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: