Cidade

SINDILOJAS/PI discute melhorias para o centro de Teresina

Precisamos promover uma ampla discussão em busca de melhorias para o centro da capital

Redação

Quinta - 01/08/2019 às 17:38



Foto: Ascom Reunião de Trabalho
Reunião de Trabalho

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), vem dialogando com o poder público municipal em busca de melhorias para o Centro de Teresina. Neste sentido, o presidente e o vice-presidente da entidade, Tertuliano Passos e Leonardo Viana, respectivamente, além de demais diretores, estiveram reunidos com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Venâncio Cardoso, e o assessor técnico Wilson Oliveira. O intuito da reunião foi viabilizar a realização de um encontro entre os órgãos municipais e a classe lojista para debater ações que possibilitem melhorias no centro comercial.

"Vamos realizar um encontro com representantes da Secretaria Municipal de Administração, STRANS, SDU Centro/Norte, SEMDEC e demais órgãos para discutir sobre importantes pautas relacionadas ao centro da cidade, como estacionamento, iluminação pública e trânsito na região. Precisamos promover uma ampla discussão em busca de melhorias para o centro da capital. A iniciativa tem o intuito de disponibilizar melhores condições para os clientes que, consequentemente, vai contribuir para alavancar as vendas no centro comercial", disse o presidente do Sindilojas.

Na ocasião, ficou definida a realização de uma nova reunião com os órgãos municipais na sede do Sindilojas para discutir os temas de forma mais ampla. O encontro deve acontecer no próximo dia 06 de agosto, a partir das 15:00h na sede da instituição.

Fonte: Icone Noticias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: