EVENTO

Semest participa da 2ª edição do The Vejo na Ponte

O festival irá reunir grandes nomes da música local com o objetivo de valorizar os artistas da terra


Evento

Evento Foto: Ascom

A Secretaria Municipal de Economia Solidária levará artesanato local para exposição e venda na segunda edição do The Vejo na Ponte. O evento é uma realização da prefeitura municipal de Teresina através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). A primeira edição ocorreu nos últimos três domingos de janeiro deste ano.

O festival irá reunir grandes nomes da música local com o objetivo de valorizar os artistas da terra, além de proporcionar lazer, cultura, cidadania, trazer o melhor da gastronomia local e levar a população de Teresina a frequentar um dos principais pontos turísticos de Teresina que é a Ponte Estaiada.

"Mais uma vez o The Vejo na ponte trará uma grande diversidade de serviços para a sociedade em prol do reconhecimento da nossa cidade. Estamos felizes de poder contribuir com o evento através dos belíssimos trabalhos realizados pelos nossos artesãos e esperamos que todos possam estar lá para conferir", ressaltou Ricardo Bandeira, secretário municipal de economia solidária.

O evento será realizado durante três domingos do mês de julho, 07, 14 e 28. Algumas novidades como doações de rações e materiais de limpeza para entidades de proteção e defesa da causa animal e lançamento de aplicativo móvel, serão lançadas nessa edição. O festival será aberto ao público a partir das 17h e irá até às 23h.

Fonte: Ascom Semest

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: