
A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), está realizando a Operação Tapa-Buracos em vias estratégicas da capital, incluindo avenidas de grande fluxo e ruas de bairros residenciais.
Segundo a ETURB, de janeiro a março de 2025 já são 111 vias recuperadas, 1.136 toneladas de massa asfáltica aplicadas e 3.158 buracos tampados.
"Estamos enfrentando desafios como o período chuvoso e limitações orçamentárias, mas já recuperamos 111 vias e tampamos mais de 3 mil buracos. Nosso compromisso é melhorar cada vez mais a infraestrutura da cidade", destacou Vicente Moreira Filho, diretor-presidente da ETURB.
Camila Sabóia, coordenadora de Asfaltamento, reforçou que as equipes trabalham diariamente para garantir vias mais seguras e minimizar os transtornos à população.
Confira onde as equipes estão atuando hoje:
Zona Leste (Fiscal Cajarana)
- Av. Josué Moura Santos
- Continuação da linha de ônibus da Cidade Jardim
Zona Norte (Fiscal Carvalho)
- Av. Boa Esperança
- Rua Cedro
- Rua do Dique
Zona Sul (Fiscal Evaldo)
- Av. Higino Cunha
- Ruas Goiás, São Pedro e Amapá
- Av. Joaquim Ribeiro
Zona Leste (Fiscal Agostinho)
- Rua Áurea Freire e demais reposições asfálticas
Fonte: PMT