Cidade

Ruas esburacadas impedem transporte público no Jacinta Andrade

A falta de ônibus circulando dentro do residencial obriga os moradores a andarem muito

Da Redação

Quarta - 31/05/2023 às 15:18



Foto: Reprodução WhatsApp Ruas do residencial Jacinta Andrade estão esburacadas
Ruas do residencial Jacinta Andrade estão esburacadas

Os moradores do residencial Jacinta Andrade, localizado na zona Norte de Teresina, denunciam as ruas do bairro estão tomadas por buracos. Os buracos têm causado grandes transtornos e até mesmo o transporte público está impedido de circular.

A moradora Cleonildes Marques entrou em contato com o Piauí Hoje e enviou fotos e vídeos que comprovam o grave problema do local. “Quem depende de ônibus está sofrendo, pois não tem como eles passarem pela, então, nós, que moramos nas últimas casas, é ruim”, disse.

A falta de ônibus circulando dentro do residencial obriga os moradores a andarem por muitos quarteirões, dificultando a mobilidade.   

Em nota, a prefeitura de Teresina, por meio da ETURB, informou que o Jacinta Andrade está no cronograma de execução da Operação Tapa-buraco e que os serviços começaram a ser executados hoje pela avenida principal e sevem seguir pelas outras vias danificadas.

Confira a nota na íntegra.

Nota à imprensa

A Prefeitura de Teresina, por meio da ETURB, está acelerando os trabalhos de asfaltamento na capital. Agora, as equipes de colaboradores se revezam em três turnos - manhã, tarde e noite, para dar mais agilidade aos serviços de asfaltamento.

As equipes de recapeamento estão, atualmente, trabalhando em duas frentes: uma está em ruas do Dirceu II, zona sudeste, e outra na Rua Angélica, zona leste.

Já a Operação Tapa-buraco atuará, durante esta semana, nas avenidas Dom Severino, Homero Castelo Branco, Josué de Moura Santos, Henry Wall de Carvalho e também nos residenciais Betinho e Jacinta Andrade.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: