AÇÃO

Campanha #vamosvencerjuntos atinge meta de doações

Ao todo foram confeccionados e doados mais de 300 mil EPIs para os profissionais de saúde e de serviços essenciais de 97 instituições em todo o Piauí.


Dr. Beijamim Pessoa

Dr. Beijamim Pessoa Foto: R2 Comunicação

A Rede Pense Piauí realiza o encerramento da Campanha #vamosvencerjuntos, neste sábado (23), às 10h, com a doação das últimas 30 mil máscaras para o Hospital Universitário, Hospital Getúlio Vargas, Hospital de Urgência de Teresina, Hospital da Polícia Militar e Maternidade Evangelina Rosa. A entrega será feita na sede da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX ), na UFPI.

Ao todo foram confeccionados e doados mais de 300 mil EPIs para os profissionais de saúde e de serviços essenciais de 97 instituições em todo o Piauí. Na oportunidade, os coordenadores da Rede Piauí farão uma live no canal @fadex para agradecer todos os doadores, voluntários, costureiras, empresas parceiras.

De acordo com o presidente da Fadex, Samuel Nascimento, esse foi um trabalho feito a muitas mãos e que impactou na realidade desse novo momento que o Piauí está vivendo, assim como todo o mundo, com a pandemia do novo Coronavirus. “Foram aproximadamente dois meses de muito trabalho e no qual foi perceptível o poder da união para resultados tão positivos”, comentou.

O coordenador da Rede Pense Piauí, Benjamim Pessoa Vale destacou o envolvimento de toda a sociedade civil na campanha. “Somos um todo maior que a soma das partes e o que nos faz avançar é: ser humano”, disse.

Fonte: Rafaela Fontenele

Próxima notícia

Dê sua opinião: