COVID-19

Quatro agências do Bradesco são fechadas em Teresina para sanitização

Banco registrou um caso confirmado do novo coronavírus e decidiu sanitizar as agências da capital


Bradesco

Bradesco Foto: Shutterstock

Após registrar um caso positivo de Covid-19 em Teresina, quatro agências bancárias do Bradesco estão fechadas para sanitização. A ocorrência é de um servidor terceirizado pelo banco, responsável por fazer a manutenção dos caixas eletrônicos e outros serviços de Tecnologia da Informação (TI) no Bradesco localizado no Centro de Teresina.

Mesmo com apenas um caso, o banco decidiu fazer a higienização de todas as agências da capital piauiense, mas não informou ainda por quanto tempo as agências permanecerão fechadas.  

O representante do Bradesco, João Neto, informou que alguns funcionários do banco fizeram de forma particular o teste para o vírus, mas os resultados ainda não foram informados. “O Bradesco iniciou um processo de testagem começando por São Paulo, mas não informou datas para o testagem no Piauí”, pontua o diretor.

O presidente do sindicato, Odaly Medeiros, ainda destaca que está acompanhando as ocorrências de COVID-19 em agências bancárias para garantir a segurança dos clientes e dos funcionários.  “A recomendação é que os funcionários conversem com o seu gestor em casos de suspeita ou algum sintoma, para evitar uma disseminação coletiva e que em caso positivo devem fazer a CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) para se resguardar de futuras implicações”, finaliza Odaly Medeiros.

Fonte: Com informações da AsCom

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: