LUTO

Procurador da Alepi morre de covid-19 11 dias depois da mãe

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamentou a morte do procurador


Advogado Luiz Ribeiro Filho morre de Covid-19 em Teresina

Advogado Luiz Ribeiro Filho morre de Covid-19 em Teresina Foto: Arquivo Pessoal

O advogado e procurador da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Luiz Ribeiro Gonçalves Filho morreu vítima de covid-19 no sábado (17). Ele também perdeu a mãe há 11 dias atrás vítima da doença.

Luiz Ribeiro Gonçalves Filho deixa esposa, três filhas e um neto. Ele era natural do município de Oeiras. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamentou a morte do procurador. Confira a nota:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado e Procurador da Assembleia Legislativa do Piauí, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho.

O falecimento ocorreu neste sábado (17), por complicações da Covid-19, que também vitimou a sua mãe há apenas 11 dias. O Advogado deixa esposa, três filhas e um neto.

Com personalidade alegre e espontânea, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho era natural de Oeiras/PI, e se destacava pelo seu dedicado caminho na Advocacia, bem como à paixão pela música.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Luiz Ribeiro Gonçalves Filho e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

VEJA MAIS:

Idoso morre atropelado na Avenida Duque de Caxias em Teresina

Jogadora de 30 anos morre de Covid-19 em Parnaíba

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: