O advogado e procurador da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Luiz Ribeiro Gonçalves Filho morreu vítima de covid-19 no sábado (17). Ele também perdeu a mãe há 11 dias atrás vítima da doença.
Luiz Ribeiro Gonçalves Filho deixa esposa, três filhas e um neto. Ele era natural do município de Oeiras. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamentou a morte do procurador. Confira a nota:
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado e Procurador da Assembleia Legislativa do Piauí, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho.
O falecimento ocorreu neste sábado (17), por complicações da Covid-19, que também vitimou a sua mãe há apenas 11 dias. O Advogado deixa esposa, três filhas e um neto.
Com personalidade alegre e espontânea, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho era natural de Oeiras/PI, e se destacava pelo seu dedicado caminho na Advocacia, bem como à paixão pela música.
Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Luiz Ribeiro Gonçalves Filho e expressa as mais profundas e sinceras condolências.
VEJA MAIS:
Idoso morre atropelado na Avenida Duque de Caxias em Teresina
Jogadora de 30 anos morre de Covid-19 em Parnaíba