CARNAVAL

Prévias de Carnaval começam nesta sexta-feira em Teresina; confira a programação

A folia segue até o dia 11 de fevereiro, com a realização do Corso


A folia do carnaval nos bairros de THE

A folia do carnaval nos bairros de THE Foto: Divulgação

As prévias carnavalescas já começam esta sexta-feira (20), em Teresina. A folia que ocorre tradicionalmente nos bairros da capital, inicia às 18h na praça das Palmeiras, no bairro Saci, na zona Sul. Haverá apresentação do Axé da Giu e Bloco da Mari.

De acordo com o cronograma divulgado pela  Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), o Circuito de Prévias vai acontecer do dia 20 a 28 de janeiro 

Veja a programação completa:

Durante os domingos (22, 29 e 5 de fevereiro), será realizada a Pracinha,  a partir das 17h, com percurso na avenida Raul Lopes, iniciando no balão da Jóquei Clube e seguindo até a ponte Estaiada.  

Ainda nesta sexta-feira (20), haverá o concurso das Majestades 2023, onde serão escolhidos o Rei Momo e Rainha do Carnaval;  Rei e Rainha PCD; Rei e Rainha Pessoa Idosa e Rainha Trans.

Corso

O Corso do Zé Pereira retorna neste ano e será realizado no dia 11 de fevereiro, a partir das 16h, no Complexo Cultural e Turístico Mirante da Ponte Estaiada. Nesta edição, o ponto de partida é na avenida Jóquei Clube, no bairro de Fátima.

FMC abre 193 vagas para cursos gratuitos no Teatro do Boi

Filme produzido por estudantes de escolas estaduais está disponível no YouTube

Espetáculo da Paixão de Cristo de Floriano divulga elenco para edição 2023

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: