Cidade

Picape invade cruzamento e é atingida por VLT próximo à Ponte Wall Ferraz

Acidente na tarde desta sexta-feira (24) envolveu três carros, mas não deixou feridos

Da Redação

Sexta - 24/01/2020 às 18:39



Foto: Reprodução/Redes Sociais Mesmo avariado, VLT continuará circulando, segundo CMTP
Mesmo avariado, VLT continuará circulando, segundo CMTP

O VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) de Teresina colidiu em uma picape modelo Dodge Ram, placa PIL 6590 e cor branca, na tarde desta sexta-feira (24). O acidente ocorreu no encontro da Avenida Higino Cunha com a linha férrea, saída da ponte Wall Ferraz, sentido Centro.

A picape foi atingida na traseira, com o impacto bateu em um carro de passeio e este em um táxi, contudo, não houve feridos. e o motorista da picape não teve a identidade revelada.

Em nota, a Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP) afirmou que o veículo teria invadido o cruzamento e que os motoristas dos VLTs são orientados a ativar os sinais sonoros nas proximidades dos cruzamentos para evitar acidentes. 

NOTA

A Companhia Metropolitana de Transporte Público do Piauí, comunica que um pequeno acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (24/01), próximo a Ponte Wall Ferraz, ocasionado após um veículo invadir o cruzamento causou  um pequeno transtorno aos usuários do metrô de Teresina. Ninguém ficou ferido. 

A CMTP comunica que os motoristas dos VLTs seguem a orientação de sempre ativar os sinais sonoros próximos aos cruzamentos e que, o VLT envolvido no acidente já foi substituído, garantindo segurança e comodidades aos passageiros.

A CMTP comunica ainda que uma equipe da STRANS esteve no local para reorganizar o trânsito e reitera o compromisso em zelar pelo transporte sobre trilhos na capital.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: