Cidade

Paciente com transtorno psicológico rouba ambulância na UPA do Renascença

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) quando ele estava sendo transferido para a UPA

Da Redação

Sexta - 14/05/2021 às 12:14



Foto: Homem rouba ambulância
Homem rouba ambulância

Um paciente que tem transtorno psicológico rouboua uma ambulância na manhã desta sexta-feira (14). O caso aconteceu quando ele estava sendo transferido do Hospital  Areolino de Abreu para a UPA do bairro Renascença na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o paciente que estava tendo um surto dentro da ambulância chegou a agredir os enfermeiros e conseguiu pegar o controle do veículo onde saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Renascença. 

Os profissionais da UPA acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que conseguiu parar o veículo na BR-343 quando já se aproximava da cidade de Altos

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) emitiu uma nota sobre o ocorrido:

Confira a nota:

A UPA do Renascença fez todos os atendimentos recomendados para o paciente. O paciente que tem transtornos psicológicos graves agrediu a equipe, furtou uma ambulância que estava aguardando a remoção de outro paciente e fugiu. A direção da UPA acionou a Polícia Rodoviária Federal que conteve o paciente que foi encaminhado para o hospital Areolino de Abreu.

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Timon

Suplente de vereadora é presa com carro clonado na BR-343 em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: