
Um paciente que tem transtorno psicológico rouboua uma ambulância na manhã desta sexta-feira (14). O caso aconteceu quando ele estava sendo transferido do Hospital Areolino de Abreu para a UPA do bairro Renascença na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o paciente que estava tendo um surto dentro da ambulância chegou a agredir os enfermeiros e conseguiu pegar o controle do veículo onde saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Renascença.
Os profissionais da UPA acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que conseguiu parar o veículo na BR-343 quando já se aproximava da cidade de Altos
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) emitiu uma nota sobre o ocorrido:
Confira a nota:
A UPA do Renascença fez todos os atendimentos recomendados para o paciente. O paciente que tem transtornos psicológicos graves agrediu a equipe, furtou uma ambulância que estava aguardando a remoção de outro paciente e fugiu. A direção da UPA acionou a Polícia Rodoviária Federal que conteve o paciente que foi encaminhado para o hospital Areolino de Abreu.
Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Timon
Suplente de vereadora é presa com carro clonado na BR-343 em Teresina