Corso 2023

Inscrições para barracas no Corso 2023 de Teresina estão abertas

Ao todo, 230 pontos de vendas serão disponibilizados e as inscrições poderão ser feitas na sede da SAAD Leste.


Corso de Teresina

Corso de Teresina Foto: Prefeitura de Teresina

A Prefeitura de Teresina iniciou nesta segunda-feira (06), as inscrições para ambulantes e vendedores cadastrarem suas barracas para assim poderem comercializar alimentos, bebidas e acessórios no Corso 2023, que acontece neste sábado (11).

Ao todo, 230 pontos de vendas serão disponibilizados e as inscrições poderão ser feitas na sede da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste) até se esgotarem as barracas disponíveis.

Os interessados em garantir seu ponto de venda no Corso, deverão comparecer à sede da SAAD Leste para se inscrever, levando documento original com foto, CPF e comprovante de residência. Não será necessário pagamento de qualquer taxa.

Segundo o fiscal Roberval Gomes, da Gerência de Fiscalização da SAAD Leste, 75 barracas foram cadastradas no primeiro dia de inscrições.

“Iniciaram os cadastros de ambulantes hoje, na sede da SAAD Leste. Houve o comparecimento de várias pessoas para cadastrarem o comércio de produtos como bebidas, arrumadinho, água e outras coisas. Foram distribuídas 75 senhas e todos foram atendidos. São mais de 230 pontos disponíveis e amanhã continuarão os cadastros", explica o fiscal.

O interesse da prefeitura é regularizar as barracas de modo que elas fiquem em locais apropriados, proporcionando uma melhor locomoção entre os foliões.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: