FISCALIZAÇÃO

Guarda e a Polícia Militar flagraram 28 pessoas em um sítio no povoado Cacimba Velha

De acordo com o coronel John Feitosa, a festa clandestina foi marcada pelas redes sociais e no local havia muita bebida alcoólica, aparelho de som e as pessoas aglomeradas


Guarda municipal fiscalizando estabelecimento

Guarda municipal fiscalizando estabelecimento Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal já realizou 5.758 abordagens a estabelecimentos comerciais, eventos e outros locais com aglomeração de pessoas com o objetivo de cumprir os decretos que estabelecem as regras do isolamento social. Na noite desta sexta-feira (19), após denúncias via rede social e de vizinhos, a Guarda e a Polícia Militar flagraram 28 pessoas em um sítio no povoado Cacimba Velha.

De acordo com o coronel John Feitosa, a festa clandestina foi marcada pelas redes sociais e no local havia muita bebida alcoólica, aparelho de som e as pessoas aglomeradas. “Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por poluição sonora e outro por infração sanitária”, explica.

O coronel afirma que a Guarda Municipal está atenta às denúncias da população que chegam tanto por telefone quanto pelo WhatsApp, e orienta que a população continue seguindo as regras de isolamento social para evitar o aumento no número de casos de Covid-19 na cidade.

“Não é hora de relaxar. Precisamos manter o isolamento social para que possamos diminuir a taxa de infecção da doença. Então, a Guarda Municipal permanece atenta às denúncias que tem chegado, estamos fazendo fiscalização diuturnamente e orientamos a população que siga em isolamento”, finaliza.

Fonte: Ascom PMT

Próxima notícia

Dê sua opinião: