Cidade

Empresário morre em acidente grave na BR-343 em Campo Maior

Um dos veículos teria invadido a faixa contrária o que ocasionou na morte do empresário

Da Redação

Terça - 20/04/2021 às 08:02



Foto: Divulgação/PRF Empresário morre em acidente
Empresário morre em acidente

Um acidente de colisão frontal envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta segunda-feira (19), na rodovia BR-343, na cidade de Campo Maior, região Centro-norte do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida e foi socorrida.

De acordo com informações, a vítima que morreu foi identificada como João Conrado, proprietário de uma empresa de ônibus da região dos Carnaubais. O segundo envolvido, que estava no outro veículo, não foi identificado até o momento. O caso aconteceu por volta das 19h30 no Quilômetro 258.

De acordo com a PRF, os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de testemunhas que o veículo GM/CLASSIC SPIRIT invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o outro veículo. As causas ainda estão sendo levantadas pelos policiais.

A vítima ferida foi socorrida pelo SAMU para o Hospital regional de Campo Maior/PI. Não foi feito teste de alcoolemia nos condutores tendo em vista o estado físico dos mesmos. O IML e a Perícia Criminal foram acionados para comparecerem ao local.

Campanha “É Tempo de Cuidar” será lançada no Piauí na quarta (21)

Secretaria de Segurança do Piauí recebe equipamentos de tecnologia para modernizar serviço


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: