Cidade

Confira as linhas de ônibus e horários disponíveis neste domingo (21) para o Enem

Ao todo, o sistema de transporte público de Teresina terá um reforço na frota, com um total de 100 ônibus, a fim de garantir transporte público aos candidatos que irão fazer as provas do ENEM

Da Redação

Sábado - 20/11/2021 às 14:44



Foto: Rômulo Piauilino / Semcom Ônibus em Teresina
Ônibus em Teresina

Por conta da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), determinou o reforço da frota de ônibus neste domingo (21), em todas as zonas da cidade. Ao todo, o sistema terá um reforço na frota, com um total de 100 ônibus, a fim de garantir transporte público aos candidatos que irão fazer as provas do ENEM.

De acordo com o gerente de Planejamento de Transportes, Felipe Leal, a Strans determinou junto aos Consórcios operadores do transporte público coletivo, um reforço nas linhas de ônibus para garantir o deslocamento dos estudantes aos locais das provas, principalmente aqueles com maior concentração de inscritos no ENEM.

“Estamos disponibilizando o quadro de horários com as linhas de ônibus de cada Consórcio que irão atender a população neste primeiro domingo de provas do ENEM. É importante que os estudantes se programem para sair de casa a tempo. Vale ressaltar ao usuário do transporte público que o horário que consta no quadro é referente ao horário de saída do ponto de origem de cada linha, dentro de cada bairro. O estudante precisa ficar atento e consultar o quadro de horário”, orienta o gerente de Planejamento de Transporte da Strans, Felipe Leal.

A Strans aumentou o número de veículos em circulação principalmente nas linhas que passam perto dos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) na cidade.

Consulte abaixo o quadro de horários disponível para este domingo (21) do ENEM.

QUADRO DE HORARIO ENEM 2021 CONSÓRCIO POTY

QUADRO DE HORARIO ENEM 2021 CONSÓRCIO URBANUS

QUADRO DE HORARIO ENEM 2021 EMPRESA TRANSCOL

QUADRO HORÁRIO – ENEM 2021 CONSÓRCIO TERESINA

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: