Cidade

Comunidade do bairro Piçarreira II celebra a inauguração do campo de futebol ‘’Vermel

Para o vereador Aluísio Sampaio é uma alegria poder atender aos pedidos da comunidade

Redacão

Sexta - 23/08/2019 às 22:21



Foto: Ascom Inauguração
Inauguração

Os moradores do bairro Piçarreira II, na zona Leste de Teresina, comemoraram no último dia 21, a inauguração da reforma do campo de futebol do bairro, popularmente conhecido como ‘’Vermelhão’’. A obra finalizada foi realizada pela Prefeitura de Teresina, por meio de recursos da emenda parlamentar do vereador Aluísio Sampaio (Progressistas), e irá proporcionar a comunidade mais uma opção de esporte e lazer.

Para o vereador Aluísio Sampaio é uma alegria poder atender aos pedidos da comunidade, ainda no mês que a capital comemorou seus 167 anos. Ele ressaltou também a importância da obra para a cidade. “A relevância da obra é tamanha, pois a mesma é um espaço de lazer para a comunidade, os moradores não querem só trabalho, eles querem diversão e aqui é o local onde crianças e adultos têm acesso ao lazer nos finais de semana. Nós estamos muito felizes em realizar um pedido da associação em que colocamos a nossa emenda e a Prefeitura nos atendeu e executou’’, destacou o parlamentar.

O presidente da Associação de Moradores do bairro, Sérgio Freitas, também comentou e celebrou a conquista. Segundo ele, o bairro era muito carente de esportes e lazer, mas agora essa realidade mudará. “Estamos adquirindo essa grande obra de reforma do nosso campo, com vestiário, arquibancada e toda a estrutura necessária. A obra é muito importante para a região, uma vez que eu conheço esse campo desde que ele era um vermelhão. E a necessidade dessa emenda parlamentar do vereador veio no momento certo, no momento exato. Estamos muito felizes com a realização desse grandioso projeto que graças ao vereador Aluísio Sampaio hoje estamos colocando em prática e inaugurando o nosso campo de futebol”, disse.  

O prefeito Firmino Filho também esteve presente no evento e comemorou a entrega de mais obra para a capital. “Celebramos hoje mais uma inauguração. O Brasil vive um período de muita crise, mas apesar dessas adversidades, a Prefeitura fez o seu ajuste e está de pé, mantendo todos os seus serviços e fazendo muitos investimentos na cidade. Isso se deve ao compromisso da nossa equipe, que mantém o diálogo com as comunidades, vendo os problemas de perto e buscando soluções para que a população tenha um futuro cada vez melhor. Essa obra é fruto do nosso trabalho, nós nos orgulhamos dela, e é a partir deste orgulho que nós podemos ter a energia e a força necessária para continuar a construir a cidade modelo que queremos para o futuro’’, disse.

Fonte: Ascom/Hermeson

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: