TEMPO

Chuva e ventania derrubam muros e teto de posto de combustível em Teresina

Na avenida Barão de Castelo Branco, bairro Cidade Nova, os ventos derrubaram muros e alguns outdoors. Na zona Sudeste, na avenida principal do Dirceu, um tapume metálico do teto de uma loja ficou retorcido


Teto de alumínio foi arrancado com o vento e atingiu um carro

Teto de alumínio foi arrancado com o vento e atingiu um carro Foto: Reprodução

A chuva e o vento forte registrados na tarde desta quarta-feira, 15, em Teresina causou estragos em vários pontos da cidade. Muros, outdoors e até mesmo o teto de um posto de combustíveis, localizado no bairro Cristo Rei, zona Sul, caíram com a ventania. Faltou energia por mais de uma hora no bairro Saci, zona Sul.

Em outro ponto da zona Sul, na avenida Barão de Castelo Branco, bairro Cidade Nova, os ventos derrubaram muros e alguns outdoors. Na zona Sudeste, na avenida principal do Dirceu, um tapume metálico do teto de uma loja ficou retorcido com a ventania e atingiu um carro.

O Corpo de Bombeiros informou que o teto foi removido de cima do carro e da via e não houve feridos.Teto de alumínio ficou retorcido A chuva forte também atingiu Timon, no Maranhão. Ao menos, três postes de iluminação pública caíram por cima de um automóvel, nas proximidades da praça São José. A Equatorial Maranhão foi acionada e está realizando os trabalhos necessários no local, para evitar mais incidentes. Parte da energia da região foi afetada.

Sobre o tempoForte chuva também causou estragos em Timon

O site Climatempo informa em sua página que nesta quinta (16), sexta (17) e o sábado (18) Teresina e metade do norte do Piauí podem registrar chuva.

Estrutura retorcida no Dirceu

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: