
Na manhã desta quinta-feira (04), um carro de passeio, caiu em um barranco ao lado da Avenida Marechal Castelo Branco, na zona norte de Teresina e acabou deixando duas pessoas feridas.
Algumas testemunhas contaram que o motorista do veículo por volta das 5h da manhã, saiu da pista e acabou capotando o carro diversas vezes antes de cair na ribanceira, com aproximadamente dez metro, bem próximo às margens do Rio Poti.
Veja mais:
>> Greve dos agentes de portaria da Prefeitura de Teresina inicia nesta sexta-feira (5)
>> Prova do concurso da Câmara Municipal é adiada por conta do avanço da Covid-19 no Piauí
Antes de descer o barranco o carro ainda chegou a invadir a ciclovia e a pista de caminhada que fica na avenida, mas no momento em que o acidente felizmente não haviam pedestres e ninguém foi atingido.
Logo após o acidente, os dois ocupantes do veículo desceram do carro com algumas pequenas escoriações no corpo e ligaram para o reboque para que o automóvel fosse retirado do local.