Cidade

RELIGIOSIDADE

Caminhada da Fraternidade será no dia 11 de junho em Teresina; veja onde comprar a camisa

Este ano, a Caminhada da Fraternidade será realizada na tarde de sábado e não nas manhãs de domingo como era antes

Alinny Maria

Quarta - 25/05/2022 às 12:46



Foto: Divulgação Camisas da Caminha da Fraternidade já estão à venda
Camisas da Caminha da Fraternidade já estão à venda

Com o tema “Alegria, nossos passos cheios de amor”, a 27ª Caminhada da Fraternidade está marcada para ocorrer no dia 11 de junho em Teresina. O evento é promovido pela Arquidiocese de Teresina, por meio da  Ação Social Arquidiocesana (ASA).

Há 27 anos a Caminhada da Fraternidade beneficia os serviços desenvolvidos pela ASA que são voltados para as pessoas carentes da capital do Piauí como idosos, crianças em situação de risco, pessoas em situação de vulnerabilidade, ou atingidas por diferentes formas de violência. Neste ano, a expectativa é que o evento continue inspirando solidariedade e estendendo o laço fraterno com aqueles que mais necessitam.

NOVIDADES

A 27° Caminhada da Fraternidade será realizada com algumas novidades em relação aos anos anteriores. Antes realizada nas manhãs de domingo, esta edição vai acontecer na tarde de sábado (11/06), com concentração prevista para às 16h, no adro Igreja de São Benedito. Após a missa, terá início o percurso que seguirá até a Arena do Teresina Shopping, onde os caminheiros poderão participar do show com a banda católica Colo de Deus.

CAMISAS À VENDA

As camisas personalizadas da Caminhada da Fraternidade já estão à venda em vários pontos de Teresina. Para fazer a aquisição, basta procurar as paróquias que possuem estoque ou o Bazar Central, localizado na sede da Ação Social Arquidiocesana (Centro Pastoral Paulo VI). Cada camisa pode ser comprada no valor de R$ 25,00.

 “Nesse ano, optamos pela venda apenas da camisa para deixar o valor mais acessível, tendo em vista que percebemos que os outros produtos que antes eram disponibilizados sofreram uma alta no custo de produção. Foi uma decisão pensada para que esse valor não fosse repassado para o nosso kit e, consequentemente, para as pessoas que desejam participar”, explicou o padre Isaías Pereira, coordenador da Caminhada da Fraternidade.

 

Fonte: Com informações da Arquidiocese de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: