DIFICULDADES

Audiência pública discute problemas da Vila Irmã Dulce nesta segunda-feira

O encontro é uma proposta do vereador Deolindo Moura e visa soluciona os problemas do bairro e proporcionar qualidade de vida aos moradores


Bairro Vila Irmã Dulce

Bairro Vila Irmã Dulce Foto: Reprodução

 Os problemas que acometem o bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, serão tema da Audiência Pública Itinerante da Câmara Municipal de Teresina nesta segunda-feira (02). A reunião é uma proposta do vereador Deolindo Moura (PT) e vai discutir segurança, iluminação pública, abastecimento de água, revitalização e limpeza das ruas, pavimentação, saúde, entre outros assuntos.

O encontro será na Escola Municipal Dom Helder Câmara, às 15h. Para o parlamentar, é necessário que haja um consenso entre moradores e órgãos envolvidos para que sejam resolvidas as dificuldades no local e implantadas melhorias na região.

"A Vila Irmã Dulce concentra uma grande quantidade de famílias. Percebemos que muitas ruas ainda não receberam calçamento, o que prejudica a rotina da comunidade. Também recebemos muitas reclamações referentes à questão da falta de água e energia elétrica. São serviços essenciais e que devem ser regularizados nessas residências. Nesse sentido, nosso papel é buscar o diálogo para que a situação seja solucionada", analisa Deolindo.

Além dos moradores, representantes das instituições responsáveis pela prestação dos serviços mencionados, como a Equatorial Piauí, Águas de Teresina, Secretaria de Desenvolvimento Urbano Centro-Sul (SDU/Centro-Sul), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Sasc) e Fundação Municipal de Saúde devem participar da reunião.

Fonte: Ascom Parlamentar

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: