Cidade

INTERDIÇÃO

Árvore cai na avenida Raul Lopes e deixa via parcialmente bloqueada

Uma equipe do Consórcio Teresina Ambiental irá remover os galhos da pista

Alinny Maria

15 de março de 2022 às 10:14


Árvore cai na avenida Raul Lopes e atrapalha tráfego de veículos
Árvore cai na avenida Raul Lopes e atrapalha tráfego de veículos

Uma árvore caiu na avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, na madrugada desta terça-feira (15). Com isso, parte da avenida foi interditada na manhã de hoje, até que seja removida do local. A Prefeitura de Teresina informou que o Consórcio Teresina Ambiental irá remover a árvore do local.

A árvore caiu em cima do calçadão da Raul Lopes, atingindo parte da ciclovia e duas faixas de tráfego de veículos. A via foi interditada no sentido Norte-Sul, na altura da Ponte Estaiada. Uma equipe da Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) está no local para orientar os motoristas. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o corte de parte da árvore e agora uma equipe da Prefeitura irá recolher os galhos para que a via seja liberada. 


@production @if(request()->routeIs('site.home.index')) @endif @endproduction