ATENDIMENTO

Agências da Equatorial não irão abrir para negociação de dívidas neste sábado em Teresina

O cliente pode realizar a negociação por telefone ou aguardar o sábado seguinte


Conta de Luz

Conta de Luz Foto: Divulgação

As agências da Equatorial Piauí não irão abrir neste sábado (08) em Teresina para negociação de débitos. Segundo a empresa, as agências de atendimento na capital só abrirão para negociação no sábado 15 de setembro, em horário estendido de 8 às 17h.

O motivo da não reabertura das agências amanhã, é o decreto nº 19.945 da Prefeitura Municipal de Teresina, que instituiu lockdown parcial nos finais de semana. Já as agências da Equatorial que estão localizadas em Parnaíba e Picos abrirão neste sábado para negociação no horário de 8h às 12h e no sábado seguinte (15/08) no horário de 8h às 12h e 14h às 17h.

A Equatorial ressaltou que os clientes também podem realizar a negociação pelo 0800 729 2058, com ligação gratuita e de qualquer lugar do Brasil.  A empresa está oferecendo condições diferenciadas de quitação de dividas para os clientes através de negociação para quitar os débitos à vista ou parcelado.

Segundo o decreto da Prefeitura de Teresina, que tem o objetivo de aumentar o índice de isolamento social no final de semana, só poderão funcionar estabelecimentos de farmácia, drogarias, serviços de saúde, de segurança e vigilância, serviços de delivery exclusivamente para alimentação pronta, gás de cozinha e água, órgãos e profissionais de comunicação, situações de comprovada urgência e emergência. Neste sábado também está permitido o funcionamento de postos de revenda de combustíveis e por outro decreto estão autorizadas as celebrações religiosas nos finais de semana

Fonte: Com informações da Equatorial

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: