
Fotos da autópsia no corpo da cantora Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo em novembro de 2021, vazaram na Internet nesta quinta-feira (13). As imagens são fortes e chocantes. Em respeito à família e aos fãs, o Portal Piauí Hoje.Com não irá divulgar as imagens.
Segundo informações, as imagens estão sendo comercializadas a R$ 20 cada. A polícia está trabalhando para tentar rastrear quem fez a primeira divulgação das imagens.
A Polícia Civil de Minas informou que instaurou um procedimento administrativo para investigar o caso. Segundo a Polícia Civil, “o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos é auditável e a Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP) já está realizando os levantamentos com vistas a identificar todos os acessos ao referido laudo”.
A equipe da cantora e a família pedem que as pessoas não compartilhem as imagens.
Nota da equipe de Marília Mendonça
“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo.
Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material.
Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade.
Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.