Brasil

Trio de flanelinhas estupra e mata adolescente surda e muda de 17 anos

flanelinhas morta estuprada surda

Domingo - 02/03/2014 às 20:03



 Os irmãos Emerson Santos Gama, 26, Maelson Frota Santos, 24, e o seu namorado, Daniel Santos Cruz, 20, foram presos e confessaram o assassinato e estupro da adolescente Mey-Lee de Oliveira Cintra, de 17 anos, que era surda e muda. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (26), em um terreno baldio entre ao lado da Praça da Saudade, no Centro de Manaus. Os três trabalhavam como flanelinhas na área central da cidade

Maelson e Daniel foram preos ainda na manhã de quarta-feira enquanto dormiam no terreno baldio onde o corpo foi encontrado.

Encaminhados para polícia, negaram inicialmente a participação no crime, mas acabaram confessando terem matado a adolescente com a participação de Emerson que foi preso por volta das 16h no bairro Armando Mendes, na Zona Leste da cidade.

Durante os depoimentos Mauelson e Daniel declararam que estavam consumindo drogas no terreno baldio quando Emerson chegou ao local com a vítima. Eles teriam se isolado no matagal e após alguns minutos ambos escutaram um barulho. Ao se aproximarem dos dois, Emerson estava nervoso e ameaçou matá-los se dissessem algo para a polícia. Depois ele pulou o muro e fugiu.

Daniel e Mauelson foram até Mey-Lee, que se debatia no chão com marcas no pescoço. Drogados, eles terminaram de afixiar a adolescente e depois a estupraram. Em depoimento, eles afirmam que a jovem já estava morta durante a violência sexual, porém, a polícia vai confirmar se o estupro aconteceu antes ou depois da morte por meio do exame necropsial. Eles confessaram que são usuários de drogas e que a jovem também costumava a usar entorpecentes.

A mãe de Mey-Lee reconheceu o corpo da adolescente e esteve frente à frente com os suspeitos durante a apresentação à imprensa. Segundo ela, a filha era deficiente auditiva e se comunicava por meio da escrita.

Os suspeitos foram autuados por homicídio qualificado e podem responder por vilipêndio – que é o estupro após a morte. OS três foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: