Brasil

REPERCUTIU

"Péssimo Pai": Narcisa critica Boninho e diretor pede respeito à família nas redes sociais

A socialite acusou Boninho de ser um “péssimo pai” e de ter uma relação distante com a filha deles, Marianna

Da Redação

Quarta - 12/11/2025 às 17:32



Foto: Reprodução Boninho e Narcisa foram casados entre os anos de 1983 e 1986
Boninho e Narcisa foram casados entre os anos de 1983 e 1986

O diretor de televisão Boninho e a socialite Narcisa Tamborindeguy foram os centros das atenções nas redes sociais, após Narcisa fazer duras críticas ao ex-marido durante entrevista ao programa da influenciadora Blogueirinha, exibida nesta segunda-feira (10).

A socialite acusou Boninho de ser um “péssimo pai” e de ter uma relação distante com a filha deles, Marianna Tamborindeguy, de 38 anos. Narcisa alegou que atitudes recentes de Boninho demonstram esse distanciamento: “O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina. Deixou ela sem carro”, afirmou. A socialite também citou a ausência do diretor em momentos importantes: “Não fez homenagem quando ela entrou para a universidade, nem ligou”, referindo-se à época em que Marianna foi aceita no King’s College, no Reino Unido.

Narcisa não poupou palavras ao criticar a relação de Boninho com a filha. “Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella”, declarou a socialite, mencionando a caçula do diretor, fruto do seu casamento com a apresentadora Ana Furtado.

Marianna, filha de Narcisa e Boninho

Questionada sobre a relação pessoal entre eles, Narcisa demonstrou desconforto e encerrou o tema abruptamente, afirmando: “Não gosto e nunca gostei. Chega, acabou”. Narcisa e Boninho foram casados entre 1983 e 1986.

Boninho pediu privacidade

O diretor de TV Boninho se pronunciou nesta terça-feira (11) em seu perfil no Instagram, rebatendo as declarações da ex-mulher. Boninho negou as acusações e pediu respeito pela sua família. “Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive, e sempre estarei aqui para cada um deles. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos”, escreveu o diretor.

No texto, Boninho reforçou seu desejo de preservar os filhos e a família, que foi "envolvida de forma gratuita nessa situação". Ele finalizou pedindo respeito diante da "leviandade do que foi dito" e do "olhar editorial maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento".

Boninho é pai de Marianna (fruto do relacionamento com Narcisa), Pedro Oliveira, de 30 anos (de um relacionamento anterior com Kátia D’Ávila), e Isabella, de 18 anos (fruto de seu casamento atual com Ana Furtado).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: