Brasil

Músico morre ao ser atropelado em área externa de hotel em Barreirinha (MA)

Imagens do circuito interno de segurança do hotel mostram o momento em que o músico foi atingido por um veículo desgovernado

Da Redação

Domingo - 27/06/2021 às 08:53



Foto: Divulgação Jefferson Gomes, da banda Z18, morreu ao ser atropelado por uma caminhonete
Jefferson Gomes, da banda Z18, morreu ao ser atropelado por uma caminhonete

O músico Jefferson Gomes, da banda Z18, morreu ao ser atropelado por uma caminhonete no sábado (26), na área externa de um hotel, localizado no município de Barreirinha, região dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão. 

Imagens do circuito interno de segurança do hotel mostram o momento em que o músico foi atingido por um veículo desgovernado, ao descer a rampa do hotel, pilotando uma motocicleta com um reboque. O veículo desgovernado transportava turistas quando perdeu o freio durante o trajeto e atropelou o artista.

Devido ao forte impacto da colisão, Jefferson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho do artista que estava na garupa da motocicleta foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Barreirinhas, sem gravidade. 

O músico tinha um show agendado para a noite de sábado no hotel e estava no local para passar o som. No momento do acidente ele transportava seu equipamento no reboque acoplado na motocicleta.

A Polícia foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência. A identidade do motorista não foi revelada.

Fonte: Jornal Pequeno

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: