Brasil

Mulher que arremessou bebê recém-nascida pela janela de ônibus é detida no RS

A criança foi localizada justamente na madrugada em que o termômetro chegou a marcar 3,4º C, com a sensação térmica -0,7º C

Da Redação

Sexta - 02/07/2021 às 17:40



Foto: Reprodução internet Imagens obtidas pela Polícia Civi mostram a mulher com manches de sangue após descer do coletivo
Imagens obtidas pela Polícia Civi mostram a mulher com manches de sangue após descer do coletivo

Uma bebê recém-nascida foi lançada de um ônibus em movimento durante a madrugada desta quarta-feira (30), no município de Panambi, no Rio Grande do Sul.

A criança foi localizada justamente na madrugada em que o termômetro chegou a marcar 3,4º C, com a sensação térmica -0,7º C. Segundo informações da Brigada Militar do estado, a criança teria ficado no local por aproximadamente uma hora, e sem nenhum tipo de vestimenta.

A suspeita é de que a responsável pela menina teria dado à luz dentro do coletivo. Durante fiscalização, os agentes encontraram manchas de sangue no banheiro e em um dos assentos do ônibus.

Na noite desta quarta-feira (30), o serviço de inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar comunicou que a mulher, de 20 anos de idade, foi localizada na cidade de Dezesseis de Novembro, após eles terem recebido a informação de que a jovem teria desembarcado no município.

A bebê foi resgatada e levada para a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI Neo) do Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, e o quadro dela é estável.

A mulher foi detida, e a investigação será feita pela Polícia Civil de Panambi, com a assistência do Delegado Gustavo Fleury.

Fonte: RedeTv

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: