Um caso inusitado chamou a atenção em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Um ladrão furtou uma casa no último sábado (10/12), mas em seguida descobriu que o dono da residência é um delegado da Polícia Civil e por isso resolveu devolver os itens furtados.
Dois dias depois do furto, o ladrão devolveu o que tinha levado e ainda deixou um bilhete com um pedido de desculpas.
“Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas. Por isso, estou devolvendo. Se eu soubesse que era casa de polícia não teria entrado, me desculpe. Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo”, escreveu o ladrão em um pedaço de folha de caderno.
A Polícia Civil informou ao Metrópoles que o criminosos devolveu cinco relógios e 25 munições de calibre 380. O crime ocorreu enquanto o delegado estava fora de casa. Ao voltar, o policial civil se deparou com a porta da garagem aberta e um pé de cabra sobre a cama.
Os pertences foram deixados na casa do delegado em uma pasta com o bilhete na segunda-feira (12/12).
Investigação
Em nota, a polícia informou que logo após o furto realizou diligências nos aglomerados da região, porém sem êxito em capturar os envolvidos.
“A Polícia Civil prossegue com diligências visando identificar os suspeitos e esclarece que, até o momento, não houve prisão”, informou a polícia em trecho da nota.
Hackers atacam página do Governo do Ceará e pedem morte de Lula
Belém quer modernizar sistema de transporte com licitação aberta a empresas de todo o país
Do Piauí, só Eliane Nogueira, mãe de Ciro, votou contra PEC do Bolsa Família no Senado
Fonte: Metrópoles