CRIME

Homem mata mulher por R$ 50 e esconde corpo dentro de parede

Em depoimento à polícia, Lucas confessou o crime e disse que havia consumido drogas na véspera do assassinato


Corpo de mulher escondido na parede

Corpo de mulher escondido na parede Foto: © Ascom / SSP

A Polícia Civil de Espírito Santo prendeu o homem suspeito de matar e esconder o corpo de uma jovem em uma obra, em Vila Velha. Lucas Raphael dos Santos Silva, de 33 anos, tinha fugido mas acabou sendo preso em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde se escondia em um abrigo para egressos do sistema prisional.

Segundo informações do jornal 'Extra', a delegada responsável pelo caso, Raffaella Almeida, contou que Lucas trabalhava na obra e que outros operários acabaram encontrando o corpo.

Em depoimento à polícia, Lucas confessou o crime e disse que havia consumido drogas na véspera do assassinato. O homem disse que estava se relacionando com a vítima e a levou para a obra para os dois ficarem juntos. Em determinando momento, o homem notou que havia sumido R$ 50 reais e acusou a jovem ter tê-lo roubado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima se defendeu e ameçou gritar. Para impedi-la, Lucas apertou o pescoço da jovem, que acabou perdendo a consciência e depois caindo no chão. O homem alegou que tinha pensado que ela estivesse morta, então, colocou o corpo nos fundos da obra e o concretou em uma parede.

De acordo com a Polícia Civil, o laudo cadavérico apontou traumatismo craniano como causa da morte. O corpo da vítima, que estava sem documentos, não foi identificado.

Fonte: Noticias ao Minuto

Próxima notícia

Dê sua opinião: