BANDA LEAVE

Cantor e esposa grávida morrem com Covid-19 no intervalo de dois dias

O casal foi internado no dia 8 de fevereiro em um hospital particular. A técnica de enfermagem Tammy Ferreira, de 33 anos, morreu na quarta-feira (17)


André Junio, a esposa Tammy Ferreira e o bebê deles não resistiram as complicações da Covid-19

André Junio, a esposa Tammy Ferreira e o bebê deles não resistiram as complicações da Covid-19 Foto: Reprodução/Instagram

O cantor goiano André Junio, de 34 anos, integrante da Banda Leave, de Goiânia (GO), morreu por complicações da Covid-19 na sexta-feira (19), em Goiânia. A esposa dele, grávida de sete meses, também estava com a doença e faleceu dois dias antes. Os médicos realizaram uma cesárea para tentar salvar o bebê do casal, mas ele não resistiu.

O casal foi internado no dia 8 de fevereiro em um hospital particular. A  técnica de enfermagem Tammy Ferreira, de 33 anos, morreu na quarta-feira (17). Ela estava no sétimo mês de gestação do bebê do casal, que se chamaria Joaquim.

Leia mais:

Ocupação de leitos em Teresina está em 91%; interior está em 61%

COE emite alerta para quatro cidades do Piauí com mais de 80% da ocupação de leitos

No quinta-feira (18), o artista foi entubado após apresentar piora no quadro clínico. Ele faleceu um dia depois, sem saber da morte da esposa e do filho. O cantor, também conhecido como Juninho, era vocalista da Banda Leave há seis anos. 


O anúncio da morte de André Junio se deu neste sábado (20). “Estamos sem chão! É com muito pesar que a banda Leave oficialmente comunica o falecimento do nosso vocalista, André Júnio (Juninho) em virtude da covid”, afirma a banda em uma publicação.

O sepultamento de Tammy Ferreira e do bebê Joaquim aconteceu no estado do Maranhão, terra natal da enfermeira. Já o cantor André Junio foi sepultado em Goiânia, neste sábado (20), em cerimônia restrita aos familiares.

Fonte: NE10

Próxima notícia

Dê sua opinião: