Brasil

Bebê de 6 meses morre após ser espancado pela mãe de 15 anos

O caso ocorreu em uma cidade do Sul do Ceará

Da Redação

Segunda - 16/08/2021 às 13:22



Foto: Imagem ilustrativa Bebê
Bebê

Um bebê de apenas seis meses morreu na tarde de sábado (14), após ser espancado pela mãe no município de Missão Velha, no Sul do Ceará. De acordo com informações do G1 CE, o bebê passou seis dias internado em um hospital da cidade de Barbalha (CE) e não resistiu.

O bebê foi levado à unidade de saúde pela própria mãe, uma adolescente de 15 anos. A criança deu entrada na unidade no domingo (08) e tinha vários ferimentos pelo corpo. O bebê foi transferido do hospital de Missão Velha e chegou intubado no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, após sofrer uma parada cardiorrespiratória em decorrência de ferimento na cabeça.

O bebê ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica e faleceu no sábado. A mãe foi apreendida após entrar em contradição sobre as causas dos ferimentos. Depois, a menor revelou ter provocado as lesões na criança e foi conduzida pela Polícia Militar à delegacia.

O caso segue em investigação pela Delegacia Municipal de Missão Velha. Com a morte da criança, deve ser também registrado contra a mãe um ato infracional análogo ao crime de homicídio. O corpo foi para a perícia forense.

Fonte: Com informações do G1CE

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: