Brasil

Davi é campeão do BBB-24 e leva prêmio de quase R$ 3 milhões

Ele disputou a final com Isabelle e Matteus

Da Redação

Quarta - 17/04/2024 às 00:42



Foto: Divulgação Davia é o campeão do BBB-24
Davia é o campeão do BBB-24

O baiano Davi Brito, de 21 anos, motorista de aplicativo é o campeão do Big Brother Brasil 2024, e levou um prêmio de mais de R$ 2,9 milhões.  Ele disputou a final do BBB 24, com Isabelle e Matteus. 

Davi ficou nacionalmente conhecido quando foi um dos selecionados do Puxadinho para entrar no reality. Foi o voto do público que definiu sua participação. Aos 21 anos de idade, trabalha como motorista em Salvador, na Bahia, e tem o sonho de fazer faculdade de Medicina.

Davi namora mulher 20 anos mais velha

Davi namora com Mani Rego, de 41 anos de idade. Ela vende lanches na periferia de Salvador. A diferença de idade com a namorada causou comentários dentro e fora do programa, e Mani lamentou o etarismo que sofreu durante o programa.

Brigas entre mãe e namorada

Fora da casa, Mani, namorada de Davi, e Elisângela, mãe do brother, se desentenderam quanto aos cuidados das redes sociais do motorista. Raquel, irmã de Davi, afirmou que as duas nunca foram amigas.

Amizade com Isabelle

Dentro da casa, Davi formou uma sólida amizade com Isabelle, sua principal - e muitas vezes única - aliada dentro da casa.

Rivais dentro da casa

Desde o começo do programa, Davi entrou em conflito com diversos participantes: Se indispôs com Nizam e Rodriguinho, e se desentendeu com Beatriz, Leidy Elin, Giovana, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, e bate-bocas que quase terminaram em agressão com MC Bin Laden e Lucas Buda.

Os banquetes organizados por ele também foram vistos como uma tática dentro do confinamento.

David acusa agressão de Wanessa

Ao longo do programa, Wanessa e Davi tiveram uma relação de altos e baixos. Wanessa chegou a ceder para Davi uma bolsa de estudos para que ele realizasse o sonho de estudar Medicina.

Mais afrente no jogo, Davi afirmou ter se sentido agredido pela apresentadora, o que causou a eliminação dela do reality.

Na ocasião, sem saber que Davi dormia em uma das camas, Wanessa bateu as mãos no colchão, atingindo os pés de Davi.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: